EXPEDICIONÁRIOS PAINTBALL

Bem vindo ao Fórum da EQUIPE EXPEDICIONÁRIOS.

Faça seu registro, venha interagir conosco e tenha acesso à todas as áreas do fórum.

Abraço!!!


Participe do fórum, é rápido e fácil

EXPEDICIONÁRIOS PAINTBALL

Bem vindo ao Fórum da EQUIPE EXPEDICIONÁRIOS.

Faça seu registro, venha interagir conosco e tenha acesso à todas as áreas do fórum.

Abraço!!!
EXPEDICIONÁRIOS PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual equipamento de speed comprar?

+7
FILIPE_E
Franklin
RICARDINHO.
rachid
Anderson Corrêa ®
tmoquiche
lshutt
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por lshutt Qui Dez 15 2011, 10:11

Pessoal, visando uma melhor performance de jogo de speed, como meu equipamento é todo de cenário, proponho aqui uma discussão sobre qual equipamento devo comprar futuramente. Quero focar no custo/beneficio, no momento não me vejo disputando um campeonato dessa modalidade, por isso não há necessidade de um equipamento top de linha, por outro lado, uma questão pessoal, não gosto de comprar coisas usadas. Conto com a ajuda de todos.
Grato.
lshutt
lshutt
Back
Back

Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por tmoquiche Qui Dez 15 2011, 10:28

Fala cara, blza?

Olha, no quesito custo X benefício, hoje temos, dentre outras, as seguinte opções:

- Empire Axe
- Proto Reflex
- Invert Mini
- Ego Etek 3

Na nossa equipe, temos jogadores com 2 marcadores dos citados acima. Logo, já existe a possibilidade de vc fazer uns jogos e testá-lo na prática, caso queira.
Eu aconselharia você a testar. Mas desses acima, o que teve melhores comentários em fóruns e tudo mais, foi a Empire Axe. Piorém garanto a você que ambos praticamente se equiparam, e assim, vai mais do gosto de de uma caracteristica especifica que lhe agrade.

Vamos aguardar mais opiniões, caso consiga reduzir as opções, poste aqui que procuraremos dar mais detalhes e comentários sobre tais opções. Ok?!

Abs!!!
tmoquiche
tmoquiche
Front Avançado
Front Avançado

Mensagens : 1576
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 41
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por Anderson Corrêa ® Qui Dez 15 2011, 10:45

Na minha opinião, depende muito do seu bolso.

Tem ótimos equipamentos novos na faixa dos R$1.000,00~R$1.200,00 como por exemplo uma Empire Axe (que é considerado atualmente um dos melhores custo x benefício da atualidade). Passando pela Proto Reflex (que tem uma tecnologia muito parecida com as NT, porém é um marcador que geralmente apresenta alguns problemas) e tem os marcadores top que são as NT, DM e a GEO (que são equipamentos que dispensam comentários, porém tem um custo mais elevado... uma NT 0km tá na faixa de R$2.800 até R$3.000 enquanto uma DM e uma GEO custam na faixa de R$2.300 a R$2.700).

Passando pras Poppet Valve (bolt aberto) tem as Etek3 (LT e AM, que sinceramente não sei te explicar a diferença de uma pra outra), seu custo gira em torno de R$1.000~R$1.300 e tem as EGO, que são consideradas verdadeiros tratores, são marcadores robustos e de fácil manutenção. O custo de uma EGO está na faixa dos R$ 2.700

Eu por exemplo, prefiri investir num marcador top, porém já com uso, peguei uma NT10 com um ótimo preço, e não me arrependo por nada, o equipamento é MUITO bom.

Claro, são valores com base no nosso mercado, se for comprar lá fora é muito mais em conta. Essa é minha opnião sobre os marcadores mais "famosos" da atualidade. Mas tem infinitas opções pra se investir num bom equipamento. Tem a LUXE, Invert Mini, Bob Long, MacDev, etc etc etc.

Meu conselho pra você, pesquise bastante sobre os produtos que você tem interesse, se tiver a oportunidade, atire com eles (em algum treino nosso, com certeza a galera empresta o marcador pra você fazer um jogo pra testar), veja se é realmente isso que você quer, e vá em frente. Mas não compre as cegas, só pq alguém falou "ahh, aquele marcador ali é o pica das galáxias, compra ele que tu vai se dar bem".

E lembre-se marcador não faz você um melhor jogador, sua experiência conta muito mais do que um equipamento topzão.


É isso, desculpe se escrevi demais, se falei alguma besteira, mas é meu ponto de vista.

Abraço!!!
cavalaria
Anderson Corrêa ®
Anderson Corrêa ®
Back
Back

Mensagens : 491
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

https://www.facebook.com/andersonr7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por tmoquiche Qui Dez 15 2011, 12:34

Não acho que falou ebsteira alguma. Falou muito bem.

No caso especifico dele, levando em consideração a opção direta por marcador Custo x Beneficio e tb a preferencia por equipamento novo, acho que as opções da lista que criei seriam a melhor opção de análise.

As Egos, novas, tem custo alto.
Alguns outros, de custo reduzido demais, tem beneficio ineficiente.
As Reflex não é que dão problema.. mas elas são uma 2a linha das DM e utilizam materiais um pouco inferiores. Porém, de certa forma, teve boa repercursão dos seus usuários.
Estas emj questão ele conseguiria dentro do perfil falado.

Abs!!!
tmoquiche
tmoquiche
Front Avançado
Front Avançado

Mensagens : 1576
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 41
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por tmoquiche Qui Dez 15 2011, 12:45

E tb é como o Luciano emsmo disse... é opção tb de gosto por equipamento novo.

Digo isso, pq sabendo comprar, as vezes um marcador usado não tem diferença nenhuma pra um novo, a não ser o preço pela metade.

Como exemplo, cito a PM8 que adquiri em no inicio de 2010, usado e vindo da Alemanha (se não me engano). Fiquei 1 ano e pouco com ela e só fiz manutenção básica. Nunca parou em nenhum jogo e nunca deu problema. Vendo ela pro Evandro (do nosso time) que joga com ela até hoje. Aí pergunto: As egos são uns tratores? Até concordo.. mas o que dizer no caso do Evandro estar com o Marcador tb a 1 ano sem nunca ter retirado nem o bolt? Logo, temos vários tratores no mercado...

En contra partida, o André (tb do nosso time) comprou um marcador zerado... não deu 1 tiro... veio com problema, e enrolado como é perdeu a chance de devolver o marcador e pegar um novo na época e está sem marcador até hoje. Ou seja, mesmo zerado, veio defeituoso.

Logo, acaba sendo meio mito só querer marcador zerado. Sabendo comprar, e de quem comprar, muitas vezes um usado só te faz gastar mesmo, por um produto de igual desempenho.

Digo isso mas respeito a opção por produto zerado tá galera?! Estou apenas tentando mostrar outros pontos de vista que podem auxiliar e ajudar numa escolha... Inclusive pelos preços absurdos de equipamentos zeros que nos são cobrados aqui no BR... enfim...

Abs!
tmoquiche
tmoquiche
Front Avançado
Front Avançado

Mensagens : 1576
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 41
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por lshutt Qui Dez 15 2011, 12:57

Tiago, analisando suas sugestoes, inicialmente estou mais inclinado a proto reflex, caso fosse vc sob essa perspectiva de compra oq acha da proto? Ate agora só foi falado de marcador, mas o restante do equip., rotor, tanque...
Abc
lshutt
lshutt
Back
Back

Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por Anderson Corrêa ® Qui Dez 15 2011, 13:01

Se conselho fosse bom não se dava, se vendia....

Mas ai vai meu conselho:

Opte por um marcador top, não precisa ser novo, mesmo que compre uma EGO9/EGO10 ou uma NT10 ou DM9/10... Você encontra esses marcadores com preços ÓTIMOS, e querendo ou não, são marcadores top, de anos anteriores, mas top.

A tecnologia dos marcadores mudaram muito pouco de 2 anos pra cá, o que muda mesmo é design, mas creio que esse quesito não influenciará na sua decisão.

Pelo o que pesquisei quando estava procurando um marcador, a Etek3 tem a mesma tecnologia de uma EGO8 e a Reflex da DM9, sendo que a Reflex não tem o LPR (o que não influencia em muita coisa)...

Mas se realmente, comprar marcador usado está fora de questão. EU, Anderson, compraria uma Reflex. Gosto pessoal.

@Tiago:
A PM8 são outros 500, a PM8 foi uma edição de marcador que até hoje, quem tem não se desfaz. É um marcador lendário, só tem elogios a ele. Eu mesmo ouvi no último treino o Evandro perguntando pro Filipe como se faz a manutenção básica, sinal de que ele nunca deve ter mexido no marcador, e o marcador ta lá, bonito, atirando que nem o de todo mundo, e por sinal, atirando MUITOOOOOOOOOOOOOO. É um marcador que merece respeito, a Dye foi muito feliz na fabricação dele, e é um marcador que merece o "rótulo" de trator, como as EGO.


Abraço!!!
cavalaria
Anderson Corrêa ®
Anderson Corrêa ®
Back
Back

Mensagens : 491
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

https://www.facebook.com/andersonr7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por Anderson Corrêa ® Qui Dez 15 2011, 13:06

lshutt escreveu:Tiago, analisando suas sugestoes, inicialmente estou mais inclinado a proto reflex, caso fosse vc sob essa perspectiva de compra oq acha da proto? Ate agora só foi falado de marcador, mas o restante do equip., rotor, tanque...
Abc
A Proto nada mais é que a segunda linha da DYE.

Loader é Rotor, sempre. Já foi comprovado por diversos testes que é o melhor loader. Tanto na questão alimentação, quanto na questão resistência/durabilidade.

Tanque vai muito do gosto pessoal em relação a tamanho. Dependendo do consumo do marcador, vou dar como exemplo a Reflex, você com um tanque 68/4500 cheio até o talo. Dá 1.200 tiros fácil.
Anderson Corrêa ®
Anderson Corrêa ®
Back
Back

Mensagens : 491
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

https://www.facebook.com/andersonr7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por rachid Qui Dez 15 2011, 14:00

bom marcador bom e o novo.
depende do seu bolso.
todos a cima sao otimos.
beijunda.
rachid
rachid
Capitão
Capitão

Mensagens : 1105
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por tmoquiche Qui Dez 15 2011, 14:53

lshutt escreveu:Tiago, analisando suas sugestoes, inicialmente estou mais inclinado a proto reflex, caso fosse vc sob essa perspectiva de compra oq acha da proto? Ate agora só foi falado de marcador, mas o restante do equip., rotor, tanque...
Abc

A Reflex é um marcador ótimo, porém de manutenção mais delicada. (nenhum bicho de 7 cabeças naum). A isenção do LPR o torna mais leve. Pra ser sincero, depois das PM8 (que foi descontinuada pois sua qualidade estava igual ou superior à DM do mesmo ano) a Proto, que é 2a linha da DYE, está lançando esta Reflex com uma boa qualidade justamente pra reconquistar a galera que num quer gastar tanto $$$ na 1a linha. Entre a PM8 e essa Reflex, a proto não produziu nada que fosse vantagem investir, então eles fizeram a Reflex melhorada justamente pra tentar reconquistar esse mercado.
É sem dúvida uma ótima opção!!!

Mas.. pra colocar um pouco mais de dúvida.. eu, sobre a perspectiva das opções citadas acima, investiria numa Empire Axe 2011. Pelos comentários e tudo mais, parece a melhor escolha.

Com relação à loader, é como disse o Anderson, é ROTOR.

Cilindro é muito relativo e muda muitissimo pouco de 1 pra outro. Os tops atualmente são os Guerrilas e os Ninjas respectivamente. Porém os DYE, CP e outros tem qualidade equiparada. Vai mais pelo valor e tamanho do mesmo.

Anderson Corrêa escreveu:A PM8 são outros 500, a PM8 foi uma edição de marcador que até hoje, quem tem não se desfaz. É um marcador lendário, só tem elogios a ele. Eu mesmo ouvi no último treino o Evandro perguntando pro Filipe como se faz a manutenção básica, sinal de que ele nunca deve ter mexido no marcador, e o marcador ta lá, bonito, atirando que nem o de todo mundo, e por sinal, atirando MUITOOOOOOOOOOOOOO. É um marcador que merece respeito, a Dye foi muito feliz na fabricação dele, e é um marcador que merece o "rótulo" de trator, como as EGO.

Exatamente. O lance do Evandro é isso mesmo. Ele não está certo não, pois o risco é grande de dar um problema, por melhor que seja o amrcador, mas acaba demonstrando a qualidade do mesmo, e este já está na 3a mão.
Com relação a DYE, não diria que ela tenha ficado muito feliz com a PM8 não, pois eles precisaram descontinuar a linha pq ela estava superando a DM8 na preferencia de bastante gente, e isso fez a empresa ter que mudar bastante sua estratégia de marketing e de fabricação dessa 2a linha.

Siortudo fom quem conseguiu ter uma dessas.. Eu tive!!! rsrsrs

Abs!!!!!!!!!!!
tmoquiche
tmoquiche
Front Avançado
Front Avançado

Mensagens : 1576
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 41
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por lshutt Qui Dez 15 2011, 15:36

Respondendo a mp do tiago o quanto posso gastar nao é bem um "problema", claro q nao ta sobrando....mas sei que nao adianta querer gastar 700 pratas num marcador e esperar muito dele, mas tb acho q nao compensa gastar 3500 num marcador top de competiçao o q não irei participar. Esses marcadores indicados pelo tiago estao todos na mesma faixa de preço 1500, se é o preço não me abstenho em pagar esse valor. Bom vou dar uma estudada nesse empire axe.
Abç
lshutt
lshutt
Back
Back

Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por Anderson Corrêa ® Qui Dez 15 2011, 16:53

O Empire Axe realmente só tem elogios sobre ele... Porém, você vai precisar fazer basicamente 2 ups nele. Vai ter de comprar um bom cano e trocar o feedneck. Todos os elogios ao empire axe veio junto da reclamação em relação a esses 2 itens. Pois há muitos relatos de quebra do neck.

Já a Reflex, vem com o neck igual das NT e o cano UL de 14'' da Dye, que é tão bom quanto o de CF. E agora lançaram um up muito interessante pra Reflex, que é o Bolt L7 da TechT, pelos comentários que rola nos fórums gringos, esse bolt consome cerca de 40% menos ar que o bolt original e reduz muito o kick.

Mas fazer os ups fica a critério do dono do marcador.

Eu particularmente sou fã dos produtos da Dye, e compraria a Reflex.

tmoquiche escreveu:Exatamente. O lance do Evandro é isso mesmo. Ele não está certo não, pois o risco é grande de dar um problema, por melhor que seja o amrcador, mas acaba demonstrando a qualidade do mesmo, e este já está na 3a mão.
Com relação a DYE, não diria que ela tenha ficado muito feliz com a PM8 não, pois eles precisaram descontinuar a linha pq ela estava superando a DM8 na preferencia de bastante gente, e isso fez a empresa ter que mudar bastante sua estratégia de marketing e de fabricação dessa 2a linha.

Siortudo fom quem conseguiu ter uma dessas.. Eu tive!!! rsrsrs

Abs!!!!!!!!!!!
O pior, é que a manutenção básica é tão fácil, que num da nem preguiça de fazer. É só tirar o bolt, desrosquear uma parte interna, limpar tudo e lubrificar as partes que fazem atrito, simples e fácil.

m16 capiau
Anderson Corrêa ®
Anderson Corrêa ®
Back
Back

Mensagens : 491
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

https://www.facebook.com/andersonr7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por RICARDINHO. Qui Dez 15 2011, 18:53

Bom , a Proto lançou recetemente a linha da Reflex 2012.

ainda nao li sobre essa nova linha . mas é bom dar uma olhadinha... Very Happy

mas realmente com tantas opçoes custo beneficio no mercado fica dificil escolher .

agora eu acho que vai maais , do gosto estético . sei la , fica ai minha opniao .

Abraços .
RICARDINHO.
RICARDINHO.
Back
Back

Mensagens : 119
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por Franklin Qui Dez 15 2011, 20:09

ETEK 3, óbvio! Sem dúvida!!! rambo

Falando sério,

ETEK 3!!!!!!!
Franklin
Franklin
Capitão
Capitão

Mensagens : 2584
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/mourafranklin

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por rachid Qui Dez 15 2011, 22:04

concordo com wellcome ETEK 3 de todas essas ou em segundo lugar inverte o resto é resto muita quebra de bola, se a bola estiver meio empenada, coisa que aqui é normal rsrsrrs 80% de chance de ter quebra de bola etek e uma ego so que sem guereguere, a diferença de uma ego e que vc pode fazer vários tipos de regulagem de tiro (tipo kik, caidinha essas paradas que eu nem sei como faz) rsrrrs é isso.

o tenho umas VL Orion pica gatilho duplo bolt em aluminio polido ÓTIMO PREÇO (pra vcs)rrsrsrrsrsr
compra uma leva duas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachid
rachid
Capitão
Capitão

Mensagens : 1105
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por Franklin Qui Dez 15 2011, 22:08

forum de classificados é em outro tópico! rsssssss

EGO Rules!!!!
Franklin
Franklin
Capitão
Capitão

Mensagens : 2584
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/mourafranklin

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por tmoquiche Sex Dez 16 2011, 06:27

Como eu disse, esses se equiparam e a primeira e segunda opção vai das opiniões mais pessoais de cada um.

Dentre essas, qualquer uma atenderia aquilo que você espera, devendo você apenas atentar para uma característica mais peculiar que venha a lhe agradar, pra optar pela compra.

A observação do Andrerson com relação ao cano da Empire Axe é válida. Realmente, apesar de um excelente comentário em praticamente tudo dela, costuma-se trocar o cano. Eu não sabia era desse caso do neck. Bacana saber isso tb.

A Reflex realmente tinha um gasto de Ar elevado, e vindo com um cano UL e podendo fazer esse upgrade do bolt, realmente ficaria um baita ekipo.

Levando em consideração, produtos novos, com marcador, cilindro e loader, acredito que vc gaste algo em torno de R$2.000.

Vou ver no "pinta brasil" alguns marcadores dessa lista zerados e te falo preços. Cilindros e loader zeros sempre tem por lá tb.

Abs!!!

Obs: Nunca diga que nunca participará de champ assim. Vai que... rsrsrsrs

Abssssssss
tmoquiche
tmoquiche
Front Avançado
Front Avançado

Mensagens : 1576
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 41
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por lshutt Sex Dez 16 2011, 08:43

Tiago, vc disse q seu marcador veio da alemanha, veio pelos correios?
lshutt
lshutt
Back
Back

Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por Franklin Sex Dez 16 2011, 09:54

Alemanha????

outra obs da ETEK 3, vc colocando uma placa led, fica uns 200, cano ul, + 200. Fora rotor e cilindro. Tbm sai quase 2000,00

E o gasto de bateria e gás são absurdamente baixos!
Franklin
Franklin
Capitão
Capitão

Mensagens : 2584
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/mourafranklin

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por tmoquiche Sex Dez 16 2011, 10:25

Veio pelos correios cara.. Eu num lembro a cidade, mas o cara era do PintaBrasil... tenho ele no msn até hj.. de vez em qdo ele aparece lá vendendo algo.. rsrs

Abs!!!
tmoquiche
tmoquiche
Front Avançado
Front Avançado

Mensagens : 1576
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 41
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por FILIPE_E Sex Dez 16 2011, 21:13

concordo com o tiago...

se vc quer um marcador novo vale apena ir nessa ordem :

- Proto Reflex
- Ego Etek 3
- Invert Mini
- Empire Axe

sendo q a empire axe e a invert mini vc tem que trocar o cano e ja a reflex e a etek3 tem o cano melhor.

sendo todas a mesma faixa de preço ( R$ 1500,00 ) no marcador zerado.

ROTOR custa entre 300,00 a 350,00 ele zerado

e o cilindro em torno de 450,00 a 500,00 um de fibra zerado tb !!!

se for comprar no cartão recomendo comprar no site

www.paintballonline.com.br

fala que vc é time do Filipe que comprou a NT dele que ele me conhece e te dá um desconto se vc chorar um poukinho !!!

heheheheee

minha opinião:

se vc quer tudo zerado, vá de reflex ou etek3, loader TEM que ser o rotor, e cilindro pode ser qquer um, de preferencia um de fibra 68/4500 de qquer marca !!!

porém aconselhor usar e atirar com todos os acima citados, só nao temos em nossa equipe a empire axe, o resto temos todos !!!

espero ter ajudado abraços
abraços
FILIPE_E
FILIPE_E
Capitão
Capitão

Mensagens : 1160
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por tmoquiche Sáb Dez 17 2011, 16:48

NUm temos Reflex no time tb naum maneh... rsrs

É isso ae cara.. várias opiniões.. naum sei se ajudou ou complicou mais.. rsrs

Agora é contigo ae!!!

Qq coisa é só falar..

fuizzzzzzzzzz
tmoquiche
tmoquiche
Front Avançado
Front Avançado

Mensagens : 1576
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 41
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por lshutt Sáb Dez 17 2011, 17:30

Eu to mais inclinado a uma reflex, mas vou esperar um pouco até pq 2012 sai uma nova versão. Mas essa discussão foi de muito valor.
Abç
lshutt
lshutt
Back
Back

Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por FILIPE_E Sáb Dez 17 2011, 17:44

show....

compra com calma...

o Evandro tem um PM8, e esta é muuuuuuito parecida com a reflex

abraço
FILIPE_E
FILIPE_E
Capitão
Capitão

Mensagens : 1160
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por Franklin Sáb Dez 17 2011, 19:50

tmoquiche escreveu:NUm temos Reflex no time tb naum maneh... rsrs

É isso ae cara.. várias opiniões.. naum sei se ajudou ou complicou mais.. rsrs



podes crer! kkkkkkkkkkkkkk

Mas cara, o ideal é vc atirar com todas essas, sentir o peso de cada uma. É igual máscara, a melhor é a que vc se adapta melhor! Todas essas opções são muito boas, vai de adaptação mesmo.
Franklin
Franklin
Capitão
Capitão

Mensagens : 2584
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/mourafranklin

Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipamento de speed comprar? Empty Re: Qual equipamento de speed comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos