EXPEDICIONÁRIOS PAINTBALL

Bem vindo ao Fórum da EQUIPE EXPEDICIONÁRIOS.

Faça seu registro, venha interagir conosco e tenha acesso à todas as áreas do fórum.

Abraço!!!


Participe do fórum, é rápido e fácil

EXPEDICIONÁRIOS PAINTBALL

Bem vindo ao Fórum da EQUIPE EXPEDICIONÁRIOS.

Faça seu registro, venha interagir conosco e tenha acesso à todas as áreas do fórum.

Abraço!!!
EXPEDICIONÁRIOS PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento na 98

2 participantes

Ir para baixo

Vazamento na 98 Empty Vazamento na 98

Mensagem por Bruno Barcellos Qui Set 13 2012, 13:01

Pessoal .. como alguns ja sabem eu tbm jogo cenario e tenho uma 98 ..... tava funcionando perfeitamente .. mas como comprei um cilindro de hpa... resolvi por conta propria fazer a manutencao e troca de lube .... fiz td certinho separei cada peca .. cada o ring bunitinho ... juntei td como retirei .... masss ao testar descobri que ele ta vazando exatamente na conexao da mangueira com o power tube ..... o felipe me falou que provavelmente sejao o ring mas quando abri nao tinha nenhum o ring .... e ai ... preciso de ajuda ... rsrsrs ......
Bruno Barcellos
Bruno Barcellos
Back
Back

Mensagens : 348
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento na 98 Empty Re: Vazamento na 98

Mensagem por rachid Qui Set 13 2012, 13:51

cara esse tipo de power tube é meio foda pq ele tem o encaixe da mangueira certo.
Você pode colocar um oring +- do tamanho do encaixe e NÃO chama bom no aperto e coloca o ar, pode vazar um pouco e vc dá o aperto para vedar!!!
Espero ter ajudado o amigo!!!!
rachid
rachid
Capitão
Capitão

Mensagens : 1105
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento na 98 Empty Re: Vazamento na 98

Mensagem por Bruno Barcellos Qui Set 13 2012, 14:16

rachid escreveu:cara esse tipo de power tube é meio foda pq ele tem o encaixe da mangueira certo.
Você pode colocar um oring +- do tamanho do encaixe e NÃO chama bom no aperto e coloca o ar, pode vazar um pouco e vc dá o aperto para vedar!!!
Espero ter ajudado o amigo!!!!


pow .. muito obrigado rachid ... ajudou sim .... vou ver se acho algum o ring compativel .... eu cheguei a pensar em passar um pouco da quela fita branca que seu usa p/ dar mais aderencia em roscas .... sera que funciona ?colocar em volta da conexao ??? sera que nao ajuda a vedar ??? rsrsrs .... como nao tenho como testar aqui em casa ... no procimo treino que eu for vou leva cmg p/ testar dentro do campo .... e tbm estava tendo uns problemas com o rt .... aproveito p/ testar tbm ...
vlw
Bruno Barcellos
Bruno Barcellos
Back
Back

Mensagens : 348
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento na 98 Empty Re: Vazamento na 98

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos